Modelo de “Plano de Gerenciamento das Partes Interessadas”

Por em junho 18, 2014 - Visualizado 10464 Vezes

Modelo de “Plano de Gerenciamento das Partes Interessadas” para Microsoft Excel.

Criado na versão 2007, é um arquivo XLSX, que é o mesmo formato usado no Excel 2010. Pode ser aberto na versão Excel 2003 também caso você tenha instalado o Pacote de Compatibilidade do Office (Office Compatibility Pack).

Este template inclui campo para identificação do nome da empresa e outro para o nome do projeto no cabeçalho. As principais informações de controle em relação aos stakeholders são: nome, cargo (na empresa), papel no projeto (líder técnico, membro de equipe, gerente de projeto, etc), importância, influência, prioridade, preocupações e responsável pelo relacionamento (no projeto).

Este template resume os itens mais comumente abordados em um plano de gerenciamento de partes interessadas. O layout pode ser customizado facilmente de acordo com a sua necessidade, no qual você pode modificar os valores limites para importância e influência, pode incluir, remover e/ou renomear os campos sugeridos.

Este template é distribuído exclusivamente através do site Projeto Gerenciado. Ao realizar o download, você concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar com finalidade comercial qualquer material obtido por download, tendo sido adquirido gratuitamente ou mediante pagamento, restringindo sua finalidade apenas para utilização particular ou na sua organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

InspectorWordpress has prevented 232 attacks.